Agora sinto o seu peso minha filha, ah como sintooo... diz aqui no site q vc deve estar pesando 2kg e chegando nos 43 cm...
Mamãe caminha com mais dificuldades, pois as dores na pelves aumentaram muito de uns dias pra cá, ando totalmente desengonçada e sem jeito (a médica disse q a culpa toda é da sua cabeça que está se encaixando por lá rsrs) ... passeios e compras já não são mais possíveis para a mamãe... hoje mesmo fui em busca de um pijama e não aguentei andar no shopping, as costas doem, a sensação q tenho é q existe fluxo da barriga pra cima, pq da barriga pra baixo nada mais responde... hehehe.....
Mamãe tb não está mais dormindo direito... talvez seja um preparo físico e espiritual (rs) para os próximos meses q virão... rs ... Sabia q a partir desta semana seus pulmoões já estão quase prontinhos pro nascimento? Sua pele já está rosadinha... será q vc vai nascer careca como a mamãe e o papai??? hehehe...O que mais maltrata mesmo a mamãe é a falta de ar... nunca tinha sentido isto na vida ... esta noite acordei as 3h e não dormi mais... faltava ar... bateu um desespero... mamãe chorou baxinho mas acabou acordando o papai - que nos acalmou com seu carinho... ainda bem q temos o papai filha!
Mamãe tb está bebendo muitaaaa água... pois um dia q fiquei sem tomar um pouco a mais, os pés da mamãe e mãos ficaram rechonchudos e repuxados.... com medo de inchar mamãe está caprichando e tomando todos os copos de água q vê pela frente!! É ruim tomar muita água neste frio - aliás vc não imagina o frio que está aqui fora!!! - pq depois a mamãe fica várias vezes indo ao banheiro no meio da noite... ah filha vc poderia pisotear menos minha bexiga né boneca???
Ah, mamãe tb parou de comer bobeiras viu... acho q semana passada comi muito por conta da ansiedade em terminar de comprar as coisas para vc, fazer sua mala, deixar tudo pronto... mas já passouuuu... está tudo certinho para sua chegada!!!
Mamãe todos os dias olha no calendário, refaz as contas, verifica os dias ... conta os minutos para sua chegada... dá aquela angustia no coração... aquele aperto... aquela ansiedade... em breve estaremos juntas... o que eu mais desejo é sentir seu cheirinho... cuidar de vc e te encher de carinho...
Snif... ai como sua mãe é chorona viu...
10 comentários:
Ah, que bom encontrar outra pessoa que sofre com a falta de ar! Todo mundo reclama mais das dores e da azia e eu pareço ser a única que sofre mais com a falta de ar!!! Eu sofro MUITO com a falta de ar!!! Estou com quase 37 semanas e minha filhota pelo jeito não encaixou pq a falta de ar não deu trégua! É horrível né? Mas logo logo passa!hehe
Oi querida, te encontREI NO BLOG DA DANI (http://feijaozinho-misterm.blogspot.com/) e passamos pelas mesmas coisas, apesar de eu estyar com menos tempo de gestação que você! Quando puder da uma passadinha lá no meu blog, beijos!
OBS:já estou te seguindo!!
Bom dia Amanda querida! ♥
Pois é esses sintomas dos 'finalmente' são meio complicados mesmo, essa dor na pelve, parece que vai nascer a qualque momento né?! HaHa, sinto isso direto, mais agora junto com algumas leves contrações. Então dá pra ter uma idéia né?! Quando eu estava no msm período de gestação que você também não conseguia ter uma boa noite de sono, sofri horrores, e agora até que tenho dormindo melhor, talvez o chás calmantes tenham me ajudado a dormir melhor, porque além da asiedade que estava a dor nas estrias erram demais, chegava a queimar, o múscolo não tinha mais oq esticar, será que dá pra ter uma idéia?! HaHa. Também já tive falta de ar desesperadora, que acabou em choro, pensei que era a única, dá um desespero né? uma agunia! Mais graças a Deus agora está bem melhor. A Ansiedade faz a gente comer mais mesmo, eu também estou comendo tudo o que vejo pela frente e pra piorar coloquei na cabeç agora, que essa semana tenho que comer tudo que tenho vontade, porque semana que vem muita coisa será cortada! Ai Ai Ai, então pense numa mãe desesperada que devora tudo que vê pela frente?! UHAHUAHUA. Conta em calendário, também fiz isso pra Duda, todo dia risco um dia que se passa...tá chegandooo! *-* Mãe é tudo igual MESSSSMO! HUAHUAUH, Beijo querida. Até!
Eita, mamães, como sofrem... sofrem... e se preciso fosse, sofreriam o dobro, tenho certeza!!! Eu adoraria poder dividir com a Taiz cada dorzinha, cada enjoo, mas Deus faz tudo certinho, ele sabia que nós homens não estariamos preparados pra isso.
Deus abençõe vcs.
De uma hora pra outra a gente começa a sentir um peso enooorme mesmo! Eu me lembro bem de acordar um dia e me sentir totalmente diferente do dia anterior!!! =)
Eu não tenho tanta falta de ar, mas o refluxo e a azia me matam. É bem difícil esse final de gestação.
Essa fase apesar de meio dolorosa, é deliciosa e ansiosa !
eu sofri mt, pqe engordei d+ e nao conseguia dormir e andar direito .
dormia sentada, por falta de posição cabivel e andava qnd necessario e o minimo possivel . rs
logo logo minha chara estará aqui alegrando !!
fique tranquila,mais longe já esteve,daqui a pouco vamos nos alegrar com o nascimento da tua princesa,vc imagina passar por isso 7 vezes praticamente seguidas,só Deus pra dar forças,bjus!!!!
Ah, o terceiro trimestre.. Confesso que quando lia algo sobre grávidas cheias de dores eu achava um pouco de exagero. Nada com passar pelo mesmo sofrimento pra ver.
Sinto tantas dores diferentes. Estou me sentindo também uma velinha. A Dona maria das dores. Meu namorado as vezes não acredita o quanto dói. Mas já já os nossos bebes chegam, só de pensar nisso eu fico aliviada.
Beeeijos
O finalzinho da gravidez é a fase mais dificil mesmo. Passaram os enjoos mas a barriga começa a pesar demais, dormir já não é mais tão agradável! Falta de ar também nunca tive na vida, mas a barrigona sufoca a gente, mesmo o bebê já estando lá embaixo, encaixadinho. Mas tá chegando a hora e quando vc pegar sua filha nos braços, tudo isso vai ser totalmente esquecido! Aliás, só de ouvir o primeiro choro dela logo ao nascer, já vai fazer vc se sentir a pessoa mais feliz do mundo! É um momento inesquecível!
Beijos e boa sorte nessas últimas semanas.
Oi Amanda!
É tão gostoso acompanhar as mamães que estão no finalzinho da gestação...fico me imaginando.Já estou começando a sentir essas coisas, a ansiedade, enfim...
Olha, todos os incômodos não serão nada, perto da felicidade de estar com nossas princesas em nossos braços.
Em breve, SEREMOS MÃES.
Essa sensação é maravilhosa.Deus é maravilhoso!
beijos
Postar um comentário