
Ontem mamãe levou um sustinho...
Fui a obra com o marido e a Mariana... depois iríamos na Dicico comprar as tomadas e interruptores da casa... mas estava muito quente e como minha sogra mora pertinho, resolvi passar lá e deixar a Mariana e meu marido acabou ficando tb para cuidar dela... eu iria e voltaria rapidinho para a mamada...
Mas no meio do caminho houve um pequeno acidente... eu estava parada no semáforo e um carro bateu atrás de mim... uma senhora se atrapalhou e pisou no acelerador em vez do freio... a batida não foi grave, mas o barulho q fez foi estrondoso e me deixou assustada...liguei para o meu marido chorando de susto... na verdade a primeira coisa q pensei foi na Mariana... fiquei lá esperando os policiais e olhava a cadeirinha dela no carro vazia... agradecia a Deus por ela não estar ali naquela hora...senti na pele aquela sensação ruim, da fragilidade humana... de pensar q se algo acontecesse com minha peketita não sei o q seria de mim... sinceramente é um sentimento q apavora qq mãe não é mesmo? ... mas enfim, estou bem, tirando o fato de ficar sem carro semana q vem (isso sim não poderia acontecer...) tá td certo...
Lindo fim de semana !
14 comentários:
ainda bem q foi so um susto. te entendo completamente!
Ainda bem que a Mariana não estava no carro. Acho que não aconteceria nada com ela, mas você ficaria mil vezes mais nervosa!
Beijo!
Nossa, amiga, foi um sustão mesmo!
Que bom que vcs estão bem!
Beijo
nossa flor que charto mais graças a deus não aconteceu nada né beijos
Nossa amiga que susto mesmo, não pelo que aconteceu, mas pelo que poderia ter acontecido...... Deus me livre pensar nisso..............
Mas Graças a Deus a pequena está super bem e uma fofoa, um cut cut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs doces
São nestes momentos que percebemos o quanto somos frágeis né!? Mas, bom que foi apenas um susto.
Felicidades para vcs.
Beijo grande!
nossa imagino como vc ficou, mas que bom que tudo não passou de um susto.
bjs
nem me fala..
no dia da votação eu sai com a Nina de carro. O marido tava dormindo e eu não quis acordá-lo.
Eu vacilei e bati atrás de um carro!
O cara não tinha luz de freio e brecou com tudo no semáforo! Mas eu estava errada, falando no cel com o marido!
fazer o que, eu me assustei muito! E a Nina começou a chorar mas depois dessa estou muuuuuito mais cuidadosa no transito!
beijinhos
Amiga ficar sem carro é o de menos, ainda bem que não foi nada grave e fico feliz por Deus agir nas horas certas não é mesmo?!
Amoo vcs!!!
Saudades!!!
Qlqr batida nos faz pensar em milhões de coisas...q podia ser pior, que o bebê podia estar no carro afff eu sei bem como é isso.
Com o tempo esse sentimento só piora, credo! Bem q nossas mães diziam.
Nem sei qts vezes me deparei com essas sensações, me pego assim se eu ficar assistindo aqueles jornais que jorram sangue sabe?kk Tipo DATENA? Tanta maldade no mundo, Deus me livre.
Ainda bem q foi tudo reslvido ^^
Bjs
Graças a Deus sua pequena não estava lá viu.
Bjs
Que susto amiga, ainda bem que vc não estava mesmo com ela, eu te entendo e ficaria apavorada tbm ;o( Beijocas e boa semana.
Q bom q não foi nada grave.
Imagino o susto!!!!
Ja passou!!!
To sempre lendo viu, passo aqui todo dia.Comentando pouco pq a tendinite ta q ta.
Bjs bjs
Postar um comentário